Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Mosteiro de Santo André aberto seis dias por semana
quinta-feira, 19 de setembro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A principal jóia do património baionense, o Mosteiro de Santo André de Ancede, tem um novo horário para visitas e estará aberto seis dias por semana.

Este espaço irá estar aberto de segunda-feira a sábado, entre as 11h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h00.

Aos domingos as visitas ao Complexo Arquitetónico, que é composto pelo Centro Interpretativo da Vinha e do Vinho, pela Capela do Senhor do Bom Despacho e as Alas Principais do Mosteiro, estão sujeitas a marcação.

As marcações devem ser feitas através dos seguintes contactos: turismo@cm-baiao.pt e do número 255-540562.

A entrada é livre para as crianças até aos 12 anos de idade e tem um custo de 1 euro para os jovens entre os 12 e os 18 anos de idade, para os portadores de cartão de professor e para os cidadãos com mais de 65 anos de idade.

A entrada para o restante público tem um custo de 2 euros, enquanto os grupos (mínimo de 20 pessoas) têm um custo de 1 euro por pessoa.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Mosteiro de Santo André aberto seis dias por semana"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html