Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Somos Portugal da TVI dedicado às Festas dos Remédios
segunda-feira, 26 de agosto de 2013 Publicado por Notícias de Resende

As Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios voltam a ganhar, pelo segundo ano consecutivo, um grande impacto mediático com a transmissão do programa Somos Portugal da TVI inteiramente dedicado a esta romaria.

A renovada e emblemática Av. Dr. Alfredo de Sousa, situada aos pés do Santuário dos Remédios, é o palco escolhido por João Paulo Rodrigues e Marisa Cruz para apresentarem no próximo domingo, 1 de setembro, este programa, onde prometem atuar ao longo de seis horas, em direto, muitos nomes conhecidos da música popular portuguesa.

As Festas dos Remédios, cuja devoção e paixão religiosa fazem dela uma das maiores romarias do nosso país, são o mote para a realização deste programa. Entre as 14 e as 20 horas, com a apresentação de diversas reportagens locais de Manuel Melo e Isabel Silva, a TVI promete divulgar o que de melhor o concelho tem para oferecer a quem o visita – um destino turístico de excelência com um património histórico e cultural valioso.

Com milhões de telespetadores a assistirem em suas casas e milhares de curiosos ao vivo, aguarda-se que esta emissão junte músicos populares, artesãos locais, representantes da melhor gastronomia e doçaria tradicional e produtores nas áreas dos fumeiros, da fruta e do espumante. Em simultâneo, através dos écrans da TVI diversas personalidades do concelho de Lamego vão ter a oportunidade de falar sobre o trabalho desenvolvido por importantes instituições e projetos locais.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Somos Portugal da TVI dedicado às Festas dos Remédios "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html