Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Lamego corre a 7 de setembro para fins solidários
segunda-feira, 26 de agosto de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Os lamecenses voltam a equipar-se a rigor para caminhar com fins solidários já no próximo dia 7 de setembro, sábado. À medida que se aproxima o dia da 4ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense, organizada pelo Centro Municipal Marcha e Corrida, cresce, a um ritmo crescente, o número de inscrições no evento. O valor em causa é de dois euros, sendo que metade reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.

Todas as atletas mulheres federadas e não federadas são convidadas a preencher o formulário do evento. Os homens também se podem inscrever, desde que o façam em conjunto com um elemento feminino (criança ou adulto). As primeiras mil pessoas a concretizarem o seu registo nesta marcha têm direito a uma t-shirt, para tal, devem entregar a ficha de inscrição no Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães, na sede da Lamego Convida-EEM, na loja Sport Zone de Lamego ou em mulherduriense.cml-marchacorrida.org.

A iniciativa solidária, que marca também o início da época do Programa Nacional de Marcha e Corrida, pretende homenagear a Mulher Duriense e motivar para a prática de atividade física de uma forma saudável. A prova tem uma distância de cinco quilómetros, sem fins competitivos, mas contará com a presença de atletas de destaque do nosso país. Após o desgaste físico, os participantes têm à sua disposição o Espaço Saúde que proporcionará rastreiros de saúde gratuitos, massagens e muitas outras surpresas.

Integrada na programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, a 4ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense inicia-se pelas 10h30, no Parque Isidoro Guedes (Alameda), com o seguinte percurso: Igreja das Chagas, Av. 5 de Outubro, Soldado Desconhecido, Av. Viscondes Guedes Teixeira – sentido descendente, Museu de Lamego, A. do Regime Infantaria nº9, Av. D. Afonso Henriques, Rotunda Rui Valadares, Ortigosa, Praça do Comércio e Câmara Municipal de Lamego.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Lamego corre a 7 de setembro para fins solidários"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html