Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Jovens da Portas P’rá Vida descobrem segredos do livro
quinta-feira, 29 de agosto de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Com um olhar atento e um enorme desejo de descobrir o mundo dos livros e da leitura, os jovens da Portas P’rá Vida - Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente do Agrupamento de Concelhos do Vale Douro-Sul - visitaram a Biblioteca Municipal de Lamego, a 21 de agosto último.

Neste local, os utentes da associação tiveram a oportunidade de conhecer “a casa dos livros” da cidade de Lamego e a organização da sua extensa coleção documental. Os visitantes tiveram, por exemplo, a possibilidade de “pôr mãos à obra” e desenvolver várias atividades relacionadas com o tratamento técnico de documentos, nomeadamente a carimbagem e a etiquetagem, para além de assistirem a atividades de animação de leitura e de criação artística.

A associação Portas P’rá Vida e a Biblioteca Municipal pretendem garantir, deste modo, a inclusão social de pessoas portadoras de deficiência.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Jovens da Portas P’rá Vida descobrem segredos do livro "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html