Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Visitas Guiadas revelam o Património do Mosteiro de Ancede
terça-feira, 13 de agosto de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Já conhece o rico e valioso património do Mosteiro de Santo André de Ancede? Até 31 de Agosto, a Câmara Municipal de Baião convida-o a visitar todo o Complexo Arquitetónico ali existente.

Poderá ficar a conhecer o Centro Interpretativo da Vinha e do Vinho, a Capela do Senhor do Bom Despacho (um exemplar de grande valor no contexto da arte Barroca), e ainda as Alas Principais do Mosteiro, que irão ser alvo de um projeto de requalificação da responsabilidade do Arquiteto Álvaro Siza Vieira.

As visitas guiadas decorrem entre as terças-feiras e os domingos (inclusivamente), nos seguintes horários: entre as 14h00 e as 16h00; entre as 16h00 e as 17h30; entre as 17h30 e as 19h00.

O custo das visitas é o seguinte:
- 2 euros: público em geral;
- 1 euro: para cidadãos com mais de 65 anos de idade, jovens entre os 12 e os 18 anos de idade e portadores de cartão de professor;
- Entrada livre: crianças até aos 12 anos de idade;
- Grupos (mínimo de 20 pessoas): 1 euro por pessoa.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Visitas Guiadas revelam o Património do Mosteiro de Ancede"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html