Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Partido da Terra / Cidadãos Indepentes por Resende: Nota sobre factos recentes
quinta-feira, 29 de agosto de 2013 Publicado por Unknown

No passado dia 26 de agosto, foi tornado público que tinham sido lançados pelas ruas da vila de Resende, uns panfletos anónimos cujo conteúdo visava o cabeça de lista do Partido Socialista, à Câmara Municipal de Resende.

Independentemente do conteúdo, o Movimento de Cidadãos Independentes por Resende (CIR) e o Partido da Terra (PT-MPT) que corporizam uma candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Resende são completamente alheios a esse facto e querem expressar, publicamente, o seu repúdio pelo uso de tais práticas que contrariam as boas maneiras e os próprios fundamentos da democracia. Não usamos esses métodos, somos radicalmente contra as estratégias que se desviam do essencial para enveredarem pelos ataques pessoais, maldizentes e pouco transparentes.

Estamos nesta campanha cientes das nossas responsabilidades e apenas com o objectivo de divulgar as nossas ideias, procurar as melhores soluções e criar bem-estar e oportunidades de sucesso para os resendenses. Por esse facto, não queremos afastar ninguém do debate político, antes pelo contrário, desafiamos os candidatos, dos dois partidos responsáveis pelos destinos do concelho na sequência das eleições democráticas que se realizaram após o 25 de abril, para o debate público e para a divulgação das medidas que possam contribuir para a resolução dos problemas existentes.

Estamos disponíveis para debater as principais linhas de acção, confrontando todas as alternativas existentes, cientes de que o nosso trabalho se faz no dia-a-dia, na busca de soluções que permitam realizar os objectivos que podem proporcionar o bem comum.

Encaramos esta nossa intervenção como um serviço à comunidade, servindo a causa da liberdade, dispostos a suportar os sacrifícios que forem necessários, sem nunca recorrer a métodos que privilegiam a calúnia e não permitem o contraditório.

Não contem connosco para alimentar polémicas. Os tempos que correm exigem a nossa concentração nos principais problemas que afetam os resendenses, designadamente, a baixa de rendimentos, o desemprego e a desarticulação das actividades económicas que estão a condicionar o nosso presente e anunciam um futuro de muitos sacrifícios.

Todos somos Resende.

Resende, 27 de agosto de 2013
Pela Candidatura PT/CIR
Casimiro Veloso

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Partido da Terra / Cidadãos Indepentes por Resende: Nota sobre factos recentes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html