Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CINEMA: Crítica "Taken 2"
sexta-feira, 9 de agosto de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Estamos em Agosto, mês de férias para a maior parte das pessoas, de descanso e de lazer. Mas se há algo que eu não tiro férias é do Cinema. Aliás aproveito ter mais tempo livre para me dedicar à sétima arte. Este mês o auditório municipal tem cinco filmes em cartaz. Depois de na semana passada o serão ter sido dedicado aos mais novos com “Wallace & Gromit: A Maldição do Coelho Homem” mais logo temos acção com o filme “Taken- A Vingança” e foi este o filme que escolhi para fazer a crítica.

O filme de Olivier Megaton, cujo título original é “Taken 2” retrata a vingança do pai do raptor da filha da personagem principal, depois deste o ter morto no primeiro filme. A princípio pode parecer um pouco confuso ver este sem ter visto o antecessor. Mas a história depressa se percebe. Percebe-se até fácil demais. Já tenho dito que não sou grande fã de filmes de acção e “Taken 2” não me convenceu. O enredo é demasiado simplório e o filme só começa a ganhar vida quando está a chegar ao final. Os fãs de acção com certeza que gostarão do filme, há pancadaria q.b. e o Liam Neeson convence em qualquer registo que entre por muito fraco que seja o filme. Quanto aos restantes, passem pelo auditório disfrutem da película porque a história entretém. Só não esperem uma obra prima porque por muito que o Liam se esforce e consiga salvar mulher e filha, a salvar o filme a tarefa não é tão fácil mesmo sendo ele um agente treinado da CIA.

Os outros filmes em exibição este mês são:

16 de Agosto- “A Idade da Loucura” (21 & Over)

23 de Agosto- “Jack, o caçador de Gigantes” (Jack the Giant Slayer)

30 de Agosto- “Jack Reacher”

Boas Férias e Bons Filmes!
Raquel Evangelina

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CINEMA: Crítica "Taken 2""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html