Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Afonsinhos: João Freitas Pinto, treinador de Futsal do Sport Lisboa e Benfica visita Os Afonsinhos
quinta-feira, 25 de julho de 2013 Publicado por Notícias de Resende

No dia 29 de junho de 2013, o treinador de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, João Freitas Pinto, visitou a escola de Futsal Os Afonsinhos, com sede em São Martinho de Mouros.

Num dia em que havia um jogo convivio com os infantis do Grupo Desportivo de Resende, a presença de ilustre convidado foi a cereja no topo do bolo.

Relembramos que nos últimos tempos, Os Afonsinhos colocaram São Martinho de Mouros na rota do futsal nacional, com os melhores treinadores presentes em atividades por nós organizadas.

Ficam os conselhos deixados pelo prestigiado treinador aos mais novos e o gosto , a humildade , a amizade e o á vontade por ele expresso.

E as cerejas de Resende a serem promovidas entre enormes figuras do desporto nacional!

Viva Os Afonsinhos!

Marcos Antunes

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Afonsinhos: João Freitas Pinto, treinador de Futsal do Sport Lisboa e Benfica visita Os Afonsinhos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html