Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: José Luís Carneiro recebeu em audiência 350 munícipes nas suas freguesias
terça-feira, 4 de junho de 2013 Publicado por Notícias de Resende

O presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro, atendeu 350 munícipes baionenses nas visitas que fez às freguesias do concelho, desde o final do mês de Abril, e até ao dia 30 de Maio, data em que este ciclo de visitas terminou, na freguesia da Teixeira.

A iniciativa de visitar as 20 freguesias de Baião para receber, em audiência, os munícipes baionenses visou evitar deslocações destes ao edifício dos Paços do Concelho, o que garantiu uma redução de custos e uma maior comodidade aos cidadãos.

Entre o início do atual mandato autárquico, em Outubro de 2009, e o final de 2012, o presidente da Câmara de Baião recebeu em audiência mais de 1200 munícipes, tanto nos Paços do Concelho, como em atendimentos realizados nas diversas autarquias de freguesia. Este valor não engloba, contudo, vários diálogos tidos entre o autarca e diferentes munícipes, durante visitas ao terreno, e que possibilitaram a abordagem de questões relacionadas com o interesse público e o desenvolvimento municipal.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: José Luís Carneiro recebeu em audiência 350 munícipes nas suas freguesias"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html