Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGÃO: Cinfães: Cinfães sem serviço urgente de farmácias metade do tempo
segunda-feira, 17 de junho de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Há meses abriu falência e encerrou uma das duas farmácias de Cinfães.

Desde aí, a dispensa urgente de medicamentos é assegurada apenas em uma de cada duas semanas.

Em semana não os doentes atendidos na Urgência de Cinfães ou arriscam esperar pelo horário de normal funcionamento da farmácia ou fazem uma viagem forçada de dezenas de quilómetros até Marco de Canaveses, Resende, Castro Daire, … onde estiver a farmácia de serviço mais próxima.

Interpelada a proprietária da farmácia em funcionamento, foi-nos explicado que o estabelecimento está proibido pelo Infarmed de alargar o seu horário de serviço urgente para além do que lhe estava anteriormente atribuído.

É uma limitação inaceitável que não compreendemos, porque vem prejudicar seriamente a população necessitada.

Em face desta grave situação, a CDU reclama que este problema de saúde pública seja revisto com a urgência que se impõe.

A população de Cinfães tem necessidade de serviço de farmácia em permanência. Só nos falta agora, que para além do nosso isolamento, do desemprego, da perda de rendimentos, nos queiram também tirar a possibilidade de adquirir medicamentos quando deles necessitamos.

Cinfães, 17 de Junho de 2013
A Comissão Concelhia de Cinfães da CDU

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGÃO: Cinfães: Cinfães sem serviço urgente de farmácias metade do tempo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html