Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Novos postos de transformação em Resende: São aos pares, … como as cerejas!!
domingo, 16 de junho de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A EDP Distribuição acaba de colocar em serviço dois novos postos de transformação ( PT ) no concelho de Resende.

Segundo a empresa elétrica, o concelho de Resende, conhecido, também, pela inegável qualidade das suas cerejas, viu a qualidade do serviço aí prestado pela EDP Distribuição reforçado com a instalação de mais dois PT, um deles em Alufinha, freguesia de São João de Fontoura, e o outro em Fornelo, esta na freguesia de Anreade.

Ainda de acordo com a mesma empresa, as duas obras agora concluídas, resultando de um investimento na ordem dos 80 mil euros, compreenderam, para além da instalação dos respetivos postos de transformação, a construção de duas novas linhas aéreas de média tensão ( LAMT ) que totalizaram 1024 metros e, também, a construção de dois novos troços em baixa tensão ( BT ), estes com o comprimento total de 1090 metros.

A EDP Distribuição conclui asseverando que, com mais estas duas novas infraestruturas, é asssegurado um assinalável contributo para o reforço da qualidade do serviço, que se pretende de excelência, disponibilizado ao conjunto da população do concelho de Resende.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Novos postos de transformação em Resende: São aos pares, … como as cerejas!!"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html