Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Dr. Jaime Alves acompanhou o Festival da Cereja 2013
domingo, 16 de junho de 2013 Publicado por Notícias de Resende

O candidato a Presidente de Câmara do PSD e do CDS, Dr. Jaime Alves, acompanhou o Festival da Cereja juntamente com alguns candidatos à Vereação, às Juntas de Freguesia e à Assembleia Municipal.

Nas suas palavras, "o Festival da Cereja é um dos mais importantes momentos de afirmação de Resende. É gerador de uma dinâmica muito positiva que tem de ser continuada e aperfeiçoada. O que está bem feito é para continuar e melhorar."

"Confiando que os Resendenses nos vão depositar a responsabilidade de governar o nosso concelho este ano, o Festival da Cereja 2014 será melhorado nos seus aspectos de organização, de logística, de divulgação, de promoção e de valorização de outros produtos locais e regionais que merecem maior destaque. Será também uma plataforma de debate e de estímulo à exportação do nosso ouro vermelho, componente esquecida até ao momento. Serão incluídos agricultores, comerciantes e empresários, associações e instituições do ensino superior. A nossa valiosa gastronomia terá um papel mais relevante no Festival, envolvendo os empresários da restauração num novo modelo que será participativo".

"Por fim, deixo uma palavra de estima, de agradecimento e de enorme reconhecimento aos agricultores e produtores, aos vendedores, aos comerciantes e empresários, aos funcionários da Câmara Municipal, aos pais e alunos, aos professores e educadores e a todos os Resendenses que se empenharam neste evento. Sem o empenho de todos, o Festival da Cereja não seria possível. Parabéns! O nosso obrigado!"

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Dr. Jaime Alves acompanhou o Festival da Cereja 2013"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html