Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Sporting Clube de Lamego Futsal em alta!: Campeões Distritais da Divisão de Honra da AFViseu nesta época de 2012/2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013 Publicado por Unknown

A equipa Sénior de Futsal do Sporting Clube de Lamego conquista o seu segundo título na sua terceira época desportiva de atividade.

Alcançado nesta época o título Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, na próxima época o Sporting Clube de Lamego Futsal sobe à 3ª Divisão Nacional de Futsal.

Com responsabilidades acrescidas, a equipa de Lamego reconhece desde já as dificuldades que irá encontrar numa época em que vai defrontar equipas de enorme valor nas regiões mais no litoral como Maia, Porto, Paredes e ou Sta. Maria da Feira.

O Sporting Clube de Lamego Futsal que logo na sua primeira época (2010/2011) alcançou o seu primeiro título, ao conquistar a 1ª Divisão da AFViseu, subindo à Divisão de Honra. Alcançando na sua segunda época a 6ª posição.

Toda a equipa, patrocinadores, apoiantes e a cidade de Lamego estão de parabéns!

Os responsáveis, a equipa e todos os seus apoiantes e seguidores dirigem um “agradecimento” a todos os seus patrocinadores, sem deixar de destacar o seu principal apoio, a Iberoenergia, Lda – Lamego.

Aqui ficam os que ao longo da época trabalharam para mais este feito do Sporting Clube de Lamego – FUTSAL:

Jogadores: Pedro; Trator; Tibum; João Paulo (GR); Valter; Toni; André; Jovito; Cruz; Cristiano; Márcio; Rui; Fábio; Mauro; Fonseca; Daniel; Rato; Gil; Portela; Roncha e Morais
Treinador: Ivo Pinto
Preparador Físico: Roberto Sabença
Técnico Guarda-redes: Carlos Gonçalves
Massagista: Luís Oliveira e Gisela Sousa
Diretores: Paulo Oliveira e André Moura

A Secção de Futsal não pode deixar de agradecer a todos aqueles que já passaram e ajudaram de alguma forma este projecto ficando aqui alguns dos nomes que já por aqui passaram entre directores, treinadores e atletas:

Diamantino Ribeiro, Paulo F., Jorge Portela, Rogério, Fausto, Octávio, entre, muitos outros…

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Sporting Clube de Lamego Futsal em alta!: Campeões Distritais da Divisão de Honra da AFViseu nesta época de 2012/2013"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html