Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Miúdos preparam-se para mais um Verão Desportivo em Lamego
sexta-feira, 31 de maio de 2013 Publicado por Unknown

Terminadas as aulas, os jovens têm razões para voltar a sorrir e saírem à rua. Este ano, o verão em Lamego volta a rimar com desporto e diversão. Durante as próximas férias escolares, as crianças e jovens do concelho vão ter a oportunidade de fazer parte de um vasto leque de atividades que visam a ocupação saudável dos seus tempos livres. De 17 de junho a 12 de julho, o projeto Verão Desportivo promete proporcionar momentos únicos de camaradagem e amizade. As inscrições já estão abertas.

Organizada pela Câmara Municipal de Lamego, em parceria com a Lamego ConVida EEM, a edição deste ano do Verão Desportivo estende-se a vários locais da cidade, onde ao longo de quatro semanas vão decorrer muitas iniciativas de elevado valor educativo e cultural. Ao atingir a sétima edição, estão garantidas algumas novidades, nomeadamente a realização de uma aventura escotista.

Por tudo isto, não faltam motivos para os lamecenses inscreverem os seus filhos neste projeto, cujo corpo técnico será composto por monitores que asseguram um acompanhamento personalizado. O montante a despender por semana para quem quer fazer parte do Verão Desportivo mantém-se em relação ao ano anterior: 29,50€ (com direito a 2 refeições) ou 47€ (3 refeições), valor que inclui o seguro de acidentes pessoais. Como oferta, cada inscrição vale cinco entradas nas Piscinas Municipais Descobertas, válidas entre 13 de julho e 31 de agosto. 

As inscrições para o Verão Desportivo devem ser entregues, em ficha própria, no Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães e na sede da Lamego ConVida (Quinta de S. Gens). Limitadas a 60 participantes por semana, serão aceites por ordem de chegada. Mais informações em www.cm-lamego.pt e www.lamegoconvida.com.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Miúdos preparam-se para mais um Verão Desportivo em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html