Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Município de Castro Daire oferece “Enxoval” aos bebés do Concelho
terça-feira, 28 de maio de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Castro Daire promoveu a sua festa anual do programa “Enxoval do Bebé” para todas as crianças nascidas no Concelho ao longo deste último ano.

Esta Festa realizou-se no passado dia 26 de maio no Auditório do Centro Municipal de Cultura, contando com a participação de algumas dezenas de crianças acompanhadas pelos seus pais e familiares, que encheram por completo o auditório municipal.

Esta festa tem por objetivo dar as boas-vindas aos mais novos castrenses, proporcionando às crianças um espetáculo interativo onde os sons e as texturas despertaram o olhar dos pequeninos.

Este evento faz parte da medida de apoio social implementada por este Executivo denominada “Apoio à Natalidade/Enxoval do Bebé” que tem como objetivo minimizar os encargos financeiros inerentes a chegada do bebé através da atribuição de um subsídio de 500 euros por cada bebé natural do Concelho.

Este incentivo a natalidade torna-se fundamental nos tempos atuais, sendo também um incentivo à fixação das jovens famílias neste Concelho tão envelhecido.

Durante este último ano foram apoiadas 88 crianças, nascidas no Concelho, sendo que este investimento do Executivo Municipal é uma grande ajuda aos agregados familiares destas crianças, principalmente nos tempo de crise e de grandes dificuldades que o país atravessa.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Município de Castro Daire oferece “Enxoval” aos bebés do Concelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html