Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Maio Pedestre
sexta-feira, 31 de maio de 2013 Publicado por Notícias de Resende

O Município de Castro Daire organizou, pelo quarto ano consecutivo, o Maio Pedestre contando este ano com quatro percursos: troço do Caminho Português Interior de Santiago – Mões / Folgosa; PR6 Trilho do Varosa (Almofala); o PR2 Percurso das Minas (Cabril); e o PR7 Trilho das Levadas (Granja).

Todos os percursos que o Município disponibiliza a todos aqueles que privilegiam o Turismo de Natureza registam um elevado interesse paisagístico, ambiental e cultural, permitindo a descoberta de novos lugares adquirindo assim um conhecimento mais profundo do concelho.

Foram muitos os participantes que quiseram associar-se a esta iniciativa, promovendo uma cultura de desporto saudável e convívio entre os caminheiros que tornaram este Maio Pedestre como uma iniciativa de promoção turística, de desporto, e sobretudo de confraternização e partilha.

As potencialidades do turismo de natureza do território de Castro Daire são bem espelhadas pelos 9 percursos Pedestres existentes no Concelho, sendo cada vez mais um pólo de atração de novos turistas a esta região, potenciando um dos grandes vectores económicas em que aposta o executivo municipal – o Turismo.

A crescente participação nesta Iniciativa do Maio Pedestre é a prova do trabalho feito na promoção turística, ao mesmo tempo que reflete a aceitação que a mesma vai tendo no público alvo.



Um obrigado especial a todos os participantes!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Maio Pedestre"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html