Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Apresentação dos Candidatos à Camara Municipal e a Assembleia Municipal de Castro Daire
quarta-feira, 8 de maio de 2013 Publicado por Unknown

No passado dia 28 de Abril de 2013, o CDS-PP promoveu um evento de apresentação de candidatos à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal, no parque de merendas das Termas do Carvalhal.

O referido evento realizou-se em simultâneo com a feira de artesanato mensal, realizada pela comissão de festas local, em honra de São Pedro. Depois de um consenso com aquela organização, o CDS-PP honrou a máxima de que há lugar para todos, pelo que a realização dos dois eventos se processou, sem qualquer problema e com a colaboração do dito Santo, patrono do tempo atmosférico que é.

Antes de serem apresentados os candidatos, o convívio contou com a presença de um quinteto de músicos castrenses e com a actuação de grupos de dança do projecto Dance Emotion. O que prometia ser já uma bela festa, foi abrilhantado pelos músicos e pelas jovens dançarinas e o CDS-PP agradece a disponibilidades delas e dos demais participantes.

O cabeça de lista do CDS-PP, Carlos Rodrigues, foi formalmente apresentado, no referido evento, pelo Dr. Manuel Pertancho, conhecido Advogado de Castro Daire e pessoa, desde sempre, ligada ao partido, do qual foi líder concelhio. No seu discurso, o Dr. Manuel Pertancho, para além de apresentar o actual candidato e de lhe atestar o seu apoio e amizade, encetou diversas críticas à forma como Castro Daire tem sido governado e afirmou a sua convicção de que Carlos Rodrigues é o melhor candidato para promover o desenvolvimento do nosso Concelho.

No seu discurso, Carlos Rodrigues, começou por apresentar alguns dos membros da sua candidatura à Camara Municipal. Ficamos pois a saber que Jorge Soares, actual presidente da freguesia de Mões, Sandra Cardoso, engenheira de energias renováveis com mestrado em engenharia mecânica e Carlos Bianchi, advogado em Castro Daire, são candidatos à Camara Municipal.

Carlos Rodrigues apresentou ainda alguns candidatos à Assembleia Municipal, como o cabeça de lista à mesma, Adérito Pereira e Amândio Cunha, antigo proprietário do Café Central, Susana Pires, actual membro da Assembleia de Freguesia de Castro Daire e António Cardoso, funcionário do Município e responsável por um dos armazéns do mesmo.

Após o discurso de Carlos Rodrigues, intervieram o Dr. Filipe Valente, vice-presidente da distrital de Viseu que trouxe uma mensagem de apoio ao candidato, em Castro Daire e o Dr. António Carlos Monteiro, secretário-geral do CDS, que, vindo de Lisboa, trouxe um abraço de apoio do Dr. Paulo Portas e do CDS-PP nacional. Estes representantes do CDS-PP tiveram ainda a oportunidade de ouvir Carlos Rodrigues a garantir que, apesar de candidato do partido, sempre que os interesses dos Castrenses estiverem em causa, nomeadamente no que à perda de serviços essenciais diz respeito, ele estará, sempre, com Castro Daire, contra tudo e todos.

O evento terminou com um lanche oferecido pelo CDS-PP aos participantes e um grupo de cantadores ao desafio.

Com este evento, o CDS-PP provou a sua capacidade de dinamismo e demonstrou ser o único partido capaz de apresentar propostas concretas para o nosso Concelho.

O CDS-PP conta com os Castrenses, para em nome e prol do Concelho, seguir rumo à vitória e conquista de um melhor Futuro de todos.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Apresentação dos Candidatos à Camara Municipal e a Assembleia Municipal de Castro Daire"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html