Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Publicado concurso para a construção de hotel na freguesia de Ribadouro
quarta-feira, 15 de maio de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A oferta turística do concelho de Baião vai ser reforçada nos próximos anos, com a construção de uma unidade hoteleira no lugar da Pala, freguesia de Ribadouro: o concurso público para a construção do Grand Hotel Douro Marina & Spa foi já publicado em Diário da República.

Trata-se do procedimento 2064/2012, que assume a forma de concurso público, dado que este empreendimento beneficia de uma candidatura a fundos comunitários.

Prevê-se um investimento de 7,2 milhões de euros, a cargo da empresa JASE – Lda., que é proprietária do hotel Douro Palace, situado na freguesia baionense de Santa Cruz do Douro. A construção do empreendimento deverá decorrer ao longo de 17 meses, a partir da data de adjudicação da obra.

O Grand Hotel Douro Marina & Spa irá ser o primeiro em Portugal a adotar o inovador conceito de “hotel / escola”: graças a uma parceria com o Instituto Politécnico do Porto, serão ministradas, naquele local, formações e aulas práticas na área do turismo e da hotelaria.

O projeto do Grand Hotel Douro Marina & Spa prevê a construção de sessenta e nove quartos no hotel, trinta e quatro quartos na escola, um restaurante, dois bares, duas piscinas, um SPA, seis salas de reuniões e um campo de ténis.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Publicado concurso para a construção de hotel na freguesia de Ribadouro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html