Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Dr. Jaime Alves acompanha 1.ª Concentração de Vespas em Resende
segunda-feira, 27 de maio de 2013 Publicado por Notícias de Resende

O candidato a presidente de Câmara da coligação PSD/CDS, "Juntos pela Terra", acompanhou a 1.ª Concentração de Vespas em Resende.

A comitiva era composta pelo Dr. Jaime Alves, pelo candidato a Vice-Presidente, Professor Joaquim Pereira, e pelo representante do CDS, professor Jorge Cardoso.

Durante a visita, o Dr. Jaime alves teve oportunidade de felicitar os organizadores do evento. "Louvo esta iniciativa, organizada por um grupo de Resendenses interessados e dedicados à sua terra, que constituíram recentemente mais uma importante associação com muito potencial, que merecem todo o apoio da Autarquia, agora e no futura. Felicito-os pelo contributo que estão a dar pela promoção do nosso património cultural e natural, numa fase do ano em que nosso "ouro vermelho", as cerejas, estão na sua fase mais valiosa. Parabéns pela organização, que seja a primeira de muitas."

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Dr. Jaime Alves acompanha 1.ª Concentração de Vespas em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html