Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Intervenção da Câmara de Lamego restabelece circulação rodoviária na Penajóia
quinta-feira, 4 de abril de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A circulação automóvel na Estrada Municipal 537, no Lugar do Codorneiro, freguesia da Penajóia, vai ser restabelecida já a partir de amanhã, sexta-feira. No local, os serviços da Câmara Municipal de Lamego estão a proceder à remoção das terras e pedras com auxílio de máquinas, após a ocorrência de um grande aluimento de terras que destruiu a via. O trânsito naquela estrada, junto ao rio Douro, está interrompido desde o último fim de semana, marcado pela ocorrência de fortes intempéries.

Com o objetivo de avançar de imediato para a resolução do problema, Francisco Lopes, Presidente da autarquia, deslocou-se ao local a fim de avaliar os estragos provocados pela derrocada. Aos lamentos dos moradores e de alguns automobilistas que regularmente utilizam esta estrada, prometeu celeridade.

Os trabalhos executados pela Câmara Municipal incidem no troço da EM 537 que ruiu, que liga a EN222 ao limite do concelho de Resende. As obras compreendem o desassoreamento e a reposição do curso da linha de água, através da colocação de condutas de grande escoamento, bem como a construção de muros de suporte e a reposição da plataforma da via.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Intervenção da Câmara de Lamego restabelece circulação rodoviária na Penajóia"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html