Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Cartão VIVER +
sábado, 27 de abril de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Atento às dificuldades dos Castrenses, o Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Fernando Carneiro, estabeleceu um protocolo com a Empresa Guedes, permitindo assim, que todos os munícipes titulares do cartão VIVER +, devidamente atualizado, possam viajar gratuitamente na área geográfica do município, em todas as carreiras públicas, durante o período escolar.

Além da isenção de pagamento nas carreiras públicas, o cartão VIVER +, permite beneficiar de vários descontos, como por exemplo nos tratamentos das Termas do Carvalhal, piscinas municipais e comercio local aderente.
Estas medidas visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, sobretudo os mais idosos, mas também impulsionar e dinamizar o comércio tradicional.

Quem pode aderir ao Cartão VIVER +? Castrenses residentes, com idade igual ou superior a 60 anos.

Onde aderir ao Cartão VIVER +? No gabinete de apoio ao reformado (frente aos correios).

Documentos necessários para aderir: 1 Fotografia (tipo passe, atual);
Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade;
Comprovativo do rendimento do agregado familiar;
Cópia dos recibos de reforma ou apresentação da declaração de IRS.

Renovação do cartão VIVER +: Cópia dos recibos de reforma ou apresentação da declaração de IRS.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Cartão VIVER +"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html