Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Milão recebeu a 4.ª Mobilidade no âmbito do projeto Life Grundtvig
sábado, 20 de abril de 2013 Publicado por Unknown

O Projeto LIFE – “Learn to Integrate the Family into the Environment” – teve mais um dos seus pontos altos com a mobilidade que se realizou entre os dias 10 e 14 de abril à cidade de Milão.

Este projeto que tem o financiamento da União Europeia através do Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida contribuiu para que mais sete Pais e Encarregados de Educação de alunos do nosso Agrupamento integrassem uma comitiva em mobilidade num pais parceiro.

Para além dos trabalhos desenvolvidos de encontro aos objetivos do LIFE, o contacto com a realidade escolar milanesa, a interação com pais e encarregados de educação de outros países europeus, o desenvolvimento de competências linguísticas, para vários dos elementos da comitiva foi uma experiência única já que nunca tinham tido oportunidade de se deslocar para fora do nosso país.

O projecto que tem como principais objectivos a promoção de estilos de vida saudáveis e o respeito pelo ambiente permitiu que até ao momento 17 pais e encarregados de educação se deslocassem ao estrangeira a cada um dos nossos países parceiros: Grécia, Turquia, Roménia e Itália.

O projeto segue agora com atividades locais como a ação de reflorestação na serra da aboboreira ou os workshops de dança. Fica desde já o apelo à participação de todos os interessados.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Milão recebeu a 4.ª Mobilidade no âmbito do projeto Life Grundtvig"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html