Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Baião recebeu professores de oito países da União Europeia
sábado, 20 de abril de 2013 Publicado por Notícias de Resende

O Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil recebeu cerca de três dezenas de professores da União Europeia. A visita aconteceu o âmbito do projeto Europeu Comenius More trees? Yes, please! Mais árvores? Sim, por favor!, integralmente financiado pela União Europeia.

Durante a semana 8 a 12 de Abril os professores efetuaram saídas de campo onde puderam observar boas práticas de agentes locais e discutir caminhos a seguir de forma a, todos juntos, construirmos um mundo sustentável. As reuniões realizadas tiveram como principal tema um musical a realizar por alunos do 1º ciclo na Bulgária.

O encontro traduziu-se num enorme sucesso, tendo todos os participantes ficado muito satisfeitos com a forma como foram recebidos, com a produtividade doas trabalhos e com o concelho de Baião.

O próximo encontro será na Estónia no final de Maio e o Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil também estará representado, levando consigo um pouco da realidade da escola e do território onde está inserida.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Baião recebeu professores de oito países da União Europeia"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html