Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Delegado Regional do Instituto de Emprego e Formação Profissionalal visitou empresas e IPSS’s resendenses
sábado, 27 de abril de 2013 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 23 de Abril, a convite do Dr. Jaime Alves, ainda na qualidade de Adjunto do Sr. Secretário de Estado da Economia, o Delegado Regional do Instituto de Emprego e Formação Profissional do Norte (IEFP), Dr. César Ferreira, realizou várias visitas a empresas e IPSS’s do concelho de Resende.

O intuito destas visitas prende-se com a política de proximidade instituída pelo IEFP ao tecido empresarial local. Destinam-se ao conhecimento empresarial in loco e da divulgação dos programas em curso do Instituto, no âmbito do emprego e da formação profissional, catalisadores de integração de recursos humanos no mercado de trabalho.

Nas palavras do Dr. Jaime Alves, "nos dias que correm, todas as ajudas são preciosas e não podem ser desperdiçadas. É obrigação do poder político autárquico estar atento às medidas de promoção de emprego, divulgando-as junto das empresas e dos cidadãos. É com resiliência que vamos vencer a crise que nos assola. Juntos, pondo de parte o discurso negativo, sem nunca baixar os braços, vamos ultrapassar esta fase difícil da nossa vida coletiva."

Nesta primeira jornada, as empresas e IPSS’s visitadas foram:
- Resengás
- Santa Casa da Misericórdia de Resende (IPSS)
- Cermouros
- Irmandade S. Francisco Xavier (IPSS)
- Fábrica das Águas de S. Cristóvão
- Pinto Bernardino & Filho

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Delegado Regional do Instituto de Emprego e Formação Profissionalal visitou empresas e IPSS’s resendenses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html