Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Eleitos os Miss e Mister Resende 2013
terça-feira, 5 de março de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Promovido pela Escola Secundária Dom Egas Moniz, o Pavilhão Multiusos de Caldas de Aregos, no concelho de Resende, acolheu a primeira edição do Miss & Mister Resende no passado sábado, dia 2 de março. Este evento contou com muitas caras bonitas, música e diversão.

A iniciativa teve o apoio de várias empresas municipais, tendo alguns comerciantes a oportunidade de divulgar os seus produtos.

Como o evento abrangia participantes desde os 8 aos 80 anos, foram eleitos os Miss & Mister dentro dos seguintes escalões: crianças, adolescentes e jovens.

Dentro de cada escalão foram escolhidos os Miss & Mister Resende e Miss & Mister Simpatia. Nas crianças Liliana Moreira e Simão Rodrigues, de seis e quatro anos respetivamente, foram escolhidos pelo público presente como Miss & Miss Simpatia. Maria Miguel Botelheiro e Miguel Dias, de seis e quatro anos, foram eleitos pelo júri do evento como Miss & Mister Resende.

O público presente, cerca de 200 a 250 pessoas, elegeu Gabriela Diogo (9 anos) e William Júnior (11 anos) como Miss & Mister Simpatia nos adolescentes. E os Miss & Mister Resende dentro deste escalão foram Beatriz Teixeira e William Júnior, de 8 e 11 anos.

No grupo mais importante do evento, os jovens, Kelly Rodrigues (21 anos) e Rui Pereira (17 anos) tiveram a votação do público presente, e foram eleitos pelo mesmo para Miss & Mister Simpatia. O grande momento da noite seria eleger o Miss e Mister Resende 2013 desta categoria, e os escolhidos pelo júri foram Kelly Rodrigues e Ricardo Rodrigues, de 21 e 19 anos.

Rafael Barbosa

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Eleitos os Miss e Mister Resende 2013"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html