Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire assiste a desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas.
sábado, 16 de fevereiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende


Realizou-se no Concelho de Castro Daire o VIII Convívio de Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas de Castro Daire.

Este Desfile, como é já habitual, decorreu no dia de Carnaval. A caravana deste ano teve uma adesão muito significativa, contanto com a participação de cerca de 50 viaturas automóveis e cerca de 20 Vespas, oriundas de vários pontos da região.

Apesar das condições climatéricas adversas proporcionadas pela metereologia, este VIII Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas foi, acima de tudo, um convívio de amizade, partilha e onde reinou sempre a boa disposição e a Festa.

Percorreram-se algumas das Freguesias do Concelho tendo alguns pontos de paragem para confraternização dos participantes e do muito público que também se quis associar a este convívio num clima de partilha e de boa disposição.

Este encontro não reuniu apenas os amantes do Desporto Automóvel mas muitos outros participantes que deram uma maior dimensão a este evento, tendo a maioria das viaturas participantes vários ocupantes o que aumentou largamente o número de pessoas envolvidas em relação às edições anteriores.

A Caravana teve a sua partida nas Termas do Carvalhal e passou pelas Freguesias de Mamouros, Ribolhos, Pepim, Reriz, Pinheiro, Ester, Ermida, Castro Daire, Mões e Moledo.

Nos locais de paragem houve espaço para um lanche em cada um deles, gentilmente proporcionado pelas autarquias e associações locais, onde uma mesa recheada foi, mais uma vez, o móbil para o convívio e a confraternização entre os participantes e as pessoas das referidas aldeias.

Para finalizar a Festa, a Organização do evento preparou um jantar convívio no final do percurso que foi servido no largo da Aldeia da Moita para todos os participantes. Aos participantes juntaram-se ainda amigos e colaboradores, aumentando ainda mais o espírito de Festa que impulsionou toda esta iniciativa, atingindo uma moldura humana muito considerável.

Os organizadores mostraram-se muito satisfeitos, quer com o número de participantes que aderiram, quer com a forma como decorreu todo o evento, deixando o agradecimento para todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

Da parte de todos foram formulados votos para que esta iniciativa continue a realizar-se e a crescer de forma a englobar cada vez mais participantes, tornando-se numa referência do Desporto Automóvel da própria região.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire assiste a desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html