Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Parceria entre Câmara de Baião e CTT mantém posto de correios em Ancede
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende


A Câmara Municipal de Baião e os CTT – Correios de Portugal, formalizaram um contrato de prestação de serviços que garante a continuidade de um posto de correios na freguesia de Ancede.

Este serviço passa a funcionar no Posto de Atendimento Munícipe da Câmara Municipal de Baião, situado na urbanização Campo da Aveleira, no lugar de Valbom e que está aberto ao público todos os dias úteis entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30.

O presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro, entende que a existência de um posto de correios num dos principais núcleos urbanos do concelho de Baião reveste-se de “elevado interesse público”. O autarca refere que a parceria com os CTT visa garantir às populações locais o acesso “a um serviço de qualidade e de proximidade”.

No espaço do Posto de Atendimento ao Munícipe estão disponíveis os seguintes serviços:
- Entrega de correspondência nacional e internacional.
- Venda de selos e outros valores postais.
- Entrega de registos nacionais e internacionais.
- Realização de cobranças postais.
- Cobranças segurança social.
- Pagamento de Impostos.
- Requisição para emissão e pagamento de vales postais.
- Aceitação e entrega de encomendas postais.
- Carregamento de telemóveis.
- Aceitação de correio contratual.
- Pagamento de SCUT´s.
- Aceitação e entrega de EMS.
- Siga – entregas.
- Isenção taxas moderadoras.

SERVIÇOS PÚBLICOS MAIS PRÓXIMOS DOS CIDADÃOS

Foi com o objetivo de aproximar os serviços públicos dos cidadãos, que a Câmara Municipal de Baião criou espaços de atendimento aos cidadãos nas freguesias de Santa Marinha do Zêzere (Março de 2007) e de Ancede (Julho de 2008). Até ao final de 2012 realizaram-se naquelas duas freguesias mais de 100 mil atendimentos, repartidos por diversas áreas.

Em Santa Marinha do Zêzere os serviços funcionam no edifício dos Serviços Municipais Desconcentrados, enquanto em Ancede localizam-se no Posto de Atendimento ao Munícipe.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Parceria entre Câmara de Baião e CTT mantém posto de correios em Ancede"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html