Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Comité das Regiões reflecte sobre as funções da Educação
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 Publicado por Unknown

O presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro, participa nos próximos dias 25 e 26 de Fevereiro, em Bruxelas, em reuniões das Comissões EDUC e COTER do Comité das Regiões da União Europeia.

“Repensar a Educação” é um dos temas da agenda de trabalhos da Comissão EDUC – Educação, Juventude, Cultura e Investigação, que vai decorrer no dia 25 de Fevereiro. Este tema tem como relatora a irlandesa Fiona O'Loughlin e visa alargar a discussão sobre o âmbito da educação, focando aspetos como a atualização pessoal, as competências necessárias para responder aos desafios do século XXI ou a promoção do crescimento e da competitividade.

Entre os outros temas na agenda de trabalhos estão o papel dos setores culturais e criativos ao serviço do crescimento e do emprego; o reforço da cooperação internacional no domínio da investigação e da inovação; a redução do “fosso” em matéria de inovação; e a exploração do potencial da “computação em nuvem” na Europa.

A Comissão COTER - Coesão Territorial, reúne no dia 26 de Fevereiro, sendo que fazem parte da agenda de trabalhos temas como o Fundo de Auxílio europeu às pessoas mais carenciadas; a avaliação do impacto territorial; o quarto pacote ferroviário; ou um pacote de medidas relativo às energias limpas para os transportes.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Comité das Regiões reflecte sobre as funções da Educação"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html