Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Pinto Bernardino & Filho, Lda. recebe o galardão “PME Excelência 2012”: Secretário de Estado da Economia, Dr. António Almeida Henriques, presidiu à cerimónia em Viseu
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 Publicado por Unknown

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Pinto Bernardino & Filho, Lda. recebeu o galardão “PME Excelência”. A cerimónia teve lugar em Viseu, no Hotel Montebelo, no passado dia 1 de Fevereiro. Horácio Bernardino recebeu o galardão das mãos do Secretário do Estado da Economia, Dr. António Almeida Henriques.

Segundo o Secretário de Estado da Economia, “as micro, pequenas e médias empresas são o coração da economia nacional, o motor que faz avançar o país. Representam 99 por cento das empresas, mais de 78 por cento do emprego e cerca de 60 por cento da riqueza gerada.”

Acrescentou que “é nas PME que radica o futuro do país, do crescimento e da criação de emprego. Esta verdade torna-se ainda mais evidente nas regiões do Interior, nas Beiras ou no distrito de Viseu”, como é o caso especifico de Resende.

A iniciativa “PME Excelência” 2012 distinguiu 56 PME do distrito de Viseu. António Almeida Henriques acrescentou que “estas PME são, para o distrito, mas também para a região e para o país, exemplos a seguir. São experiências de visão que merecem ser conhecidas e replicadas. As “PME Excelência” são um farol: apontam bons caminhos, rotas de sucesso”.

Terminou a sua intervenção dizendo que “hoje e no futuro, haverá mais razões para acreditar”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

7 comentários para "Pinto Bernardino & Filho, Lda. recebe o galardão “PME Excelência 2012”: Secretário de Estado da Economia, Dr. António Almeida Henriques, presidiu à cerimónia em Viseu"

  1. parabéns por este galardão e fico orgolhoso por pertencer a este projecto.

  2. Anónimo

    Será que estes não mereciam muito mais uma medalha da Câmara do que muitos dos propostos. Questão de critérios !!!!

  3. Anónimo

    Sem trabalho e sem ordenado ao fim do mês, as pessoas são obrigadas a sair de Resende.

    Tiro o meu chapéu a todos os que têm a coragem de puxar pela nossa terra, de lutar, dia após dia, de criar emprego.

    Enquanto a Câmara Municipal e continuar a controlar tudo e todos (não entender que o emprego LIVRE é fundamental), por mais auditórios, estádios de futebol, piscinas, centros disto e daquilo, vamos chegar ao dia em que vamos ter equipamentos para muita coisa… contudo… vais faltar o essencial… PESSOAS!!!

    QUE NÃO SEJAM OS PRÓPRIOS RESENDENSES A APERTAR A CORDA QUE O PS LHES ESTÁ A COLOCAR NO PESCOÇO…

    Jovens, levantem a vossa voz! Construam um futuro melhor!

    Parabéns por tão honrosa distinção!

  4. Anónimo

    parabens a toda a equipa!

  5. Anónimo

    A não atribuição de uma medalha,só revela a tacanhez de quem as propõem.
    Afinal quais os critérios utilizados?
    Estas atitudes devem orientar as pessoas em futuros atos eleitorais

  6. Anónimo

    Continuem o trabalho!

  7. Anónimo

    Felizmente há em Resende empresários empreendedores que não se deixam intimidar com o marasmo do concelho e do país.A Cãmara de António Borges só criou despesa e encargos para os vindouros. Os empresários dão emprego, produzem bens transacionáveis e distribuem riqueza às famílias. Vejam agora a grande diferença entre as duas situações.
    Por isso devemos apoiar quem produz riqueza e repudiar aqueles que só nos arranjam encargos.
    Um abraço para o Horácio Bernardino e muitos parabéns pelo sucesso alcançado.
    Lobo Ibérico

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html