Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Novo acidente na Rua de S. Salvador
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 Publicado por Unknown

No passado dia 7 de Fevereiro de 2012, a Rua de S. Salvador, em Resende, que liga a vila ao cimo de Resende, a outras freguesias e também à A24 e respetivas estradas nacionais, voltou a ser palco de um novo acidente, no mesmo sítio. É o segundo acidente no espaço de um mês.

Um carro despistou-se depois de uma curva, sendo que não resultaram feridos, embora testemunhas afirmem que momentos antes teria passado um grupo de jovens no mesmo local.

Já no passado mês de Janeiro, o Notícias de Resende tinha noticiado um acidente na mesma rua e no mesmo local, alertando para o perigo que há muito se conhece nesta estrada. Os moradores continuam preocupados e esperam que os responsáveis pela estrada tomem medidas para que sejam evitados novos acidentes.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

17 comentários para "Novo acidente na Rua de S. Salvador"

  1. Anónimo

    porquê uma notícia hoje que remonta ao dia 7 de fevereiro?

    é atualidade?

  2. Anónimo

    Quem é o parvo, que se preocupa mais com a data, do que com os factos?
    E que tal levares com um carro nos..um dia destes?
    Que é que te vai importar mais a data e a hora ou o facto em si mesmo e se em vez de ser em ti for no teu filho ou na tua mãe, melhor ainda, quem se importa mesmo não é verdade?

  3. Anónimo

    Pode ser que leves com um carrito a fiques bem esmagadinho, depois terás uma placa com a data, no jardim das tabuletas, pena que entre a esmagadela, a recolha dos pedaços e a colocação, vai demorar um tempo..que tal encomenda-la já?

  4. Anónimo

    Quem devia levar com um carro em cima era o toino que lá mora para não se armar em jornalista aldrabão, ah! ah! ah!

  5. Anónimo

    Insulta-o que ele está de costas, otário.
    Na verdade e se virmos em percentagem, nós os que cá moramos e que de toinos, não temos nada, nem sequer de cobardes como tu, somos os que mais riscos corremos.
    Por isso mesmo, também somos os que mais batalhamos, para que esta questão se resolva.
    Uma pergunta, que é que tanto te dói?
    De certeza que não é a data....!
    Mas deixa que, há mais marés do que marinheiros e Deus escreve direito por linhas tortas.

    Pega lá cobarde, imbecil e se tiveres vergonha na cara identifica-te, se não, que é o mais provável, podes continuar a insultar à vontade e até podes ameaçar, se isso te faz feliz.
    Não é a 1ª vez que os defensores do regime fazem isso connosco e não será a última... sabes porquê? porque nada nem ninguém nos vai calar medo é palavra que não consta no nosso vocabulário.
    Não temos modo de gente, muito menos de fantasma, porque quem não tem nome nem cara, é isso mesmo, um fantasma...

    Dulce Leitão

  6. Anónimo

    O problema é que em vez de se proibir fazer casa em cima da estrada não aprova-se tudo. como se as estradas já não fossem por si só estreitas. Mas claro o poder nunca dá ouvidos á oposição quando esta diz que o ideal eram melhorias das vias de comunicação, sendo uma prioridade, o executivo camarário diz logo que a oposição não quer que se façam obras em resende. Pois é que as estradas não ficam com as placas de inauguração... Depois é o que dá!!!!

  7. Anónimo

    Chorar sobre o leite derramado, nunca foi solução, esta casa tem trinta e muitos anos e na época o tráfego era bem menor.
    Azar, que não passou por cá o Marquês de Pombal nessa altura e tudo seria bem diferente, certamente.
    Sei que a oposição se pronunciou sobre o assunto e que foi ignorada, enfim, para variar um pouco.
    Enquanto tiverem maioria, não será fácil, mas, o que é fácil também não é interessante.
    Vantagem é ter atitude e coragem para enfrentar a maioria e ser capaz de lhes lembrar que as minorias também tem direitos.
    Falta garra a esta oposição, que, ao ser tão mole e contida acabou por permitir que fizessem sempre o que quiseram.
    Desenganem-se se pensam que no dia em que o PSD ganhar e eles ficarem na oposição, vão ter a tarefa facilitada, aliás já se viu quando este pr. era oposição como é que funcionava e do que era capaz

    Dulce Leitão

  8. Anónimo

    Já se percebeu que esta fulana insulta e bate em toda a gente, pelo menos lá em casa. Mas afinal esta estrada não foi construída pela oposição? Seria com eles que deviam reclamar.

  9. Anónimo

    A fulana tem nome, chama-se Dulce e tu? Posso chamar-te palhaço?
    Comigo funciona assim, ou andas direitinho, ou levas no focinho.
    Tas a ver não me faltam qualidades..
    Além de dar porrada em tudo que mexe, também sou poeta..

  10. Anónimo

    (21 de Fevereiro de 2013 à0 22:20
    Mas afinal esta estrada não foi construída pela oposição? Seria com eles que deviam reclamar.)


    Será que o partido socialista de Resende, não consegue rodear-se de pessoas mais inteligentes?
    E não se denunciar de forma tão óbvia?

  11. Este comentário foi removido pelo autor.

  12. Este comentário foi removido pelo autor.

  13. Este comentário foi removido pelo autor.

  14. Ser anónimo é simples, que dêem a cara, ou são assim tão feios(as), que sejam mais civilizados, e constatem a realidade, queira Deus que não aconteçam nas casas dessa gentalha... Se acontecer assim dariam a razão de quem a tem.

  15. Não sei quem é a Dulce leitão, mas que ela tem muita razão, lá isso tem, esses cobardes são como os cães que ladram, mas não mordem. Portanto menina Dulce Leitão deixa a caravana passar e mande-lhes para …

  16. Anónimo

    Realmente a data tem mesmo uma importancia fulcral para o pseudo anonimo, nao sei as datas certas pois o que para mim interessa nao é datas mas sim factos e o certo é que nestes ultimos meses (diria mesmo mes) ja foram uns quantos, peco desculpa mas a Camara tem a OBRIGACAO de zelar pelos interesses de todos os cidadao e nao so deles mesmo, ou sera que estao la so para cuidar da sua vida? Gracas a Deus posso dizer que nao fui eu quem la os coloquei, mas também poderei dizer que com a minha ajuda os poderei de la tirar... ja estou farta de narizes empinados em que so querem saber de quem esta com eles e quem esta contra é para ignorar e de preferencia calar... mas a mim... ninguém me cala nem ao perto nem ao longe... e estas situacoes em que esta a vida de TODOS os utentes dessa estrada corre perigo... tenham vergonha ha criancas a pé todos os dias, ha miudos que vao a catequese, aosescuteiros e se acontence a um dos seus Sr.Anonimo? Neste momento espero que seja o proximo a enfiar a caixa cornea no muro, pode ser que assim acorde da sua apatia morbida que vive, e deixe de lamber botas pois neste momento a sua lingua esta tao suja que colocar o nome de quem quer que seja na sua boca é crime. Fique bem e espero rapidamente noticias do seu embate, pois assim podera ser o ultimo ;-) (peco desculpas pela falta de acentuacao mas o meu telemovel nao o permite, mas julgo ter sido bem perceptivel)
    Atentamente,

    Marina Sala Monteiro

  17. Grande Marina, quem fala assim não é gago. Foi muito perceptível te garanto, e os ditos cujos irão certamente receber a mensagem. Obrigada pelo apoio quando um povo é unido não há tirania que lhe valha.

    Susana Leitão

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html