Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
I Torneio de Andebol "Carnaval em Resende"
domingo, 10 de fevereiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A secção de andebol do Clube Desportivo Recreativo Juventude de Anreade vai organizar, nos próximos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2013, no Pavilhão Municipal de Resende, o I Torneio de Andebol “Carnaval em Resende”.

Este torneio será dedicado ao escalão de Minis (jovens nascidos a 2002 e 2003) e contará com a presença de quatro equipas: C.D.R.J. Anreade; Clube Propaganda Natação (Ermesinde – Porto); Associação Desportiva de Amarante; Escola Municipal de Andebol de Cinfães.

Este torneio contará com a participação de cerca de 80 pessoas, contando com atletas, treinadores, diretores, árbitros e oficiais de mesa.

Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Resende, da Associação de Andebol de Viseu, da loja de andebol Roscas.pt e da marca desportiva Salming.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "I Torneio de Andebol "Carnaval em Resende""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html