Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo Desportivo de Resende 1 X Sport Viseu e Benfica 0: Jogo sim, jogo não
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013 Publicado por Unknown

Foi há duas semanas, que o Resende venceu em sua casa o então, nessa altura, primeiro classificado do campeonato, o Castro Daire, num jogo de grande emoção, onde a vitória acabou por ficar em terras durienses mesmo ao cair do pano. Foi um jogo sim.

Na semana seguinte, o Resende voltou a escorregar, desta vez em Tarouca frente a um Tarouquense decidido que não deixou a formação da capital da cereja dar resposta. Foi um jogo não.
Esta semana, foi dia de jogo SIM. Num dia invernoso, com muita chuva, muito vento e muito frio, o Resende não se deixou enganar por um Viseu e Benfica que vinha à procura de uma distração resendense que permitisse levar os 3 pontos sem ter que fazer muito. Mas, os homens de Resende não deixaram! Seguros em quase todo o jogo, tentando sempre organizar o jogo da melhor forma e chegar à baliza adversária para poder chegar ao fim do encontro com a vitória. Houveram várias oportunidades de golo para a equipa da casa, mas foi Coutinho, já nos minutos finais que, ao minuto 85, aproveitando uma falha do guarda-redes adversário empurrou a bola para o fundo das redes, dando a vitória à sua equipa, vitória essa tão importante nesta Divisão de Honra. Pouco antes disto, já havia Tiago mandado a bola ao poste.
A equipa visitante pouco ou quase nada fez para levar os 3 pontos até à cidade de Viseu, apesar de ainda ter assustado por duas vezes o guarda-redes resendense, aliás, uma nota para Ernesto, que este muito bem ao longo de toda a partida. Fica também um sinal mais para a atenção e concentração dos jogadores do Grupo Desportivo de Resende que demonstraram ao longo deste jogo, mas, fica também um sinal mais pela união que se viu em toda uma equipa, com o objectivo comum de conquistar os três pontos.

O Grupo Desportivo de Resende manteve-se no 10º lugar da tabela classificativa, embora agora, a par com o Tarouquense, tendo estas duas equipas um total de 21 pontos.

Na próxima jornada, no dia 17 de Fevereiro, o Resende vai até ao reduto do Fornelos, onde acabará por defrontar o atual 6º classificado da Divisão de Honra da A. F. de Viseu.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Grupo Desportivo de Resende 1 X Sport Viseu e Benfica 0: Jogo sim, jogo não"

  1. Primeiro: O Resende ta em 9º
    Segundo: Tem 24 pontos
    Terceiro: O fornelos, proximo adversario do GDR esta em 8º com mais 3 pontos que o Resende....
    É a possibilidade de subirmos mais um lugar na tabela....

    ps: tens que atualizar a tua tabela classificativa Joao

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html