Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Lamego forma monitores para campos de férias
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende


A Câmara Municipal de Lamego e a empresa municipal Lamego ConVida promovem,  nos fins de semana de fevereiro e março, um curso dirigido à formação de monitores para campos de férias que decorrerá nas instalações da Escola Básica e Secundária da Sé. A gestão pedagógica desta atividade está a cargo da Bee – Aventura em Movimento.

Esta iniciativa visa formar monitores capacitados para a realização de qualquer tipo de colónia de férias e garantir a criação de um grupo de trabalho onde domine a amizade, a responsabilidade e a entreajuda constantes.

Destinatários
Maiores de 17 anos (com 17 anos necessitam de apresentar uma declaração dos encarregados de educação a fornecer posteriormente)

Requisitos
Preparação física adequada ao desempenho da função de monitor/animador de campos de férias
Capacidade de adaptação ao meio

Inscrição
139€

Horários
16 e 17 de fevereiro : entre as 9h e as 18h
23 e 24 de fevereiro: entre as 9h e as 18h
2 e 3 de março:  dias completos, com alojamento de sábado para domingo – Formação Outdoor

Para mais informações, consulte

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Lamego forma monitores para campos de férias"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html