Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Assembleia Municipal aprova Orçamento para 2013
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 Publicado por Unknown

A Assembleia Municipal de Castro Daire aprovou, no passado dia 28 de dezembro o Orçamento e as Grandes Opções do Plano do Executivo Municipal para o ano de 2013.

Os dois documentos, fundamentais para o concelho, foram aprovados sem votos contra na reunião do Executivo e com larga maioria na Assembleia Municipal, tendo registado apenas 3 votos contra da oposição. (PSD)

Este Orçamento Municipal para 2013 reflete os tempos de rigor orçamental que é pedido ao país e também ao poder local, não esquecendo no entanto, a ambição de justiça e equidade social que este Executivo Municipal pretende para o Concelho de Castro Daire.

Apesar da época de recessão que o país atravessa e dos cortes que as receitas das autarquias locais sofreram, o orçamento municipal para 2013 reflete esses cortes e fizeram com que tenha semelhança com o de 2003 (10 anos atrás) mesmo assim acreditamos na continuidade do desenvolvimento do Concelho e do bem estar dos castrenses.

Num ano que se espera muito difícil para as famílias portuguesas, a Câmara Municipal de Castro Daire pretende dar especial atenção ao setor do apoio social na Educação, Saúde e Solidariedade, protegendo os mais carenciados e aqueles que menos meios têm para combater a crise que todos atravessamos.

Nesta Reunião da Assembleia Municipal foi ainda aprovada a nova Reorganização dos Serviços Municipais, que tinha tido a aprovação por unanimidade na reunião do Executivo e na Assembleia Municipal foi aprovado por larga maioria. Nesta Reorganização teve especial destaque a diminuição dos cargos de Dirigentes ocupados na Câmara Municipal.

O Executivo Municipal mostrou-se muito satisfeito com a aprovação quer do orçamento e das Grandes Opções do Plano para 2013, quer com a Reorganização dos Serviços Municipais, porque considera que são instrumentos fundamentais para a continuidade do trabalho que tem sido feito no desenvolvimento do concelho, dando cada vez melhores condições de vida a quem vive no Município.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Assembleia Municipal aprova Orçamento para 2013"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html