Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Subida das temperaturas garantiu boa circulação nas estradas concelhias
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A subida das temperaturas registada no dia 23 de Janeiro afastou qualquer tipo de problemas que pudessem ser criados pelo rigor do inverno no concelho de Baião. As aulas decorreram com normalidade e a circulação automóvel faz-se sem problemas, mesmo nas vias que habitualmente são mais propensas à formação de gelo, como a EN 304-3 (Gestaçô – Santa Marinha do Zêzere), a EM 578 (Valadares - Gestaçô), a EM 579 (Baião – Santa Marinha do Zêzere) ou a EN 101.

Na madrugada de 23 de Janeiro a Proteção Civil Municipal aplicou uma tonelada de sal nas estradas como forma de garantir uma condução mais segura.

De resto, o acompanhamento das ocorrências provocadas pela queda de neve no dia 22 de Janeiro foi sempre feito pelos Serviços Municipais de Proteção Civil, em conjunto com os Bombeiros Voluntários de Baião e de Santa Marinha do Zêzere, com a Guarda Nacional Republicana e com a Estradas de Portugal. Estas entidades dialogaram com as IPSS e com os Agrupamentos de Escolas do concelho, tendo inclusivamente sido decidido, a título preventivo, o encerramento das escolas e a antecipação do transporte escolar por volta das 15h00.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Subida das temperaturas garantiu boa circulação nas estradas concelhias"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html