Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Luís Pinto ainda continua desaparecido: Um mês sem notícias
terça-feira, 22 de janeiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Amanhã, 23 de Janeiro, completará um mês desde o desaparecimento de Luís Pinto. O jovem estudante de Medicina Dentária na Universidade do Porto, natural de São Tomé de Covelas- concelho de Baião, terá desaparecido por volta das 16h em vésperas de Natal.

Após as buscas efetuadas pela GNR e Polícia Marítima, não foram encontradas informações, sendo que o caso está agora sob investigação por parte da Polícia Judiciária do Porto.

O Luís desapareceu sem deixar quaisquer indícios do que poderá ter originado a situação. Desapareceu sem levar nada consigo: documentos, telemóvel ou computador.

Este desaparecimento apanhou de surpresa aqueles que lhe eram próximos, pois o jovem é descrito como extrovertido, companheiro, lutador e afeiçoado à família e aos amigos, características que não faziam prever esta ausência tão prolongada e sem informação.

Para divulgar o caso, de modo a poderem obter informações e mover as pessoas para esta causa, os colegas e amigos da antiga turma do Luís criaram uma página no facebook – “Ajudem-nos a encontrar o Luís”- onde é divulgada a informação que chega até eles, podendo assim colocar as pessoas em estado de alerta para possíveis notícias.

Pede-se que, caso detenha alguma informação sobre o caso, contacte: 916261286, a Policia Judiciária do Porto, ou a página “Ajudem-nos a encontrar o Luís

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Luís Pinto ainda continua desaparecido: Um mês sem notícias"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html