Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Comunidade baionense reúne-se no Mosteiro de Ancede para cantar a tradição
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A Junta de Freguesia de Ancede e a Câmara Municipal de Baião organizam no próximo dia 26 de Janeiro mais um Encontro Concelhio de Cantadores de Janeiras no Mosteiro de Santo André, palco habitual daquele evento já com vários anos de tradição.

As atuações têm início marcado para as 21h30 e contará com a presença de diversos grupos de cantadores em representação de associações culturais, desportivas, recreativas e humanitárias do concelho. 

Os cantares das janeiras vão ecoar numa tenda preparada para o efeito e com boas condições de conforto para fazer frente aos rigores do inverno. 

A iniciativa tem entrada gratuita para todos os cidadãos que dela queiram fazer parte.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Comunidade baionense reúne-se no Mosteiro de Ancede para cantar a tradição"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html