Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: 17 dias depois, Luís Manuel Matos Pinto continua desaparecido
terça-feira, 8 de janeiro de 2013 Publicado por Unknown

Luís Manuel Matos Pinto, de 18 anos, está desaparecido desde o dia 23 de Dezembro de 2012 e foi visto pela última vez perto da sua residência, em São Tomé de Covelas, Baião.

Luís é estudante de Medicina Dentária na Universidade do Porto e está desaparecido há 17 dias. Este jovem estava, na altura do seu desaparecimento, a passar as férias de Natal na sua terra Natal, em S. Tomé de Covelas, Baião, quando recebeu um telefonema e desapareceu sem deixar qualquer rasto, por volta das 15:00h do dia 23 de dezembro de 2012. Em sua casa, o jovem deixou o telemóvel e saiu apenas com a roupa que trazia no corpo.

Foi ao cair da noite que os familiares deram o alerta para o desaparecimento do Luís, como é mais conhecido.

Como o Notícias de Resende noticiou a 25 de Dezembro, a GNR e a Polícia Marítima já patrulharam a zona junto ao rio Douro, não obtendo qualquer resultado. As autoridades não acreditam haver indícios de crime mas o caso está entregue à Polícia Judiciária do Porto.

O Notícias de Resende, soube ainda que na passada Quinta-feira (Dia 3 de Janeiro), o pai do jovem esteve nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, onde falou com colegas e amigos, tentando obter algumas informações.

Entretanto, uma página no facebook foi criada pelos amigos (https://www.facebook.com/AjudemNosAEncontrarOLuis?ref=ts&fref=ts) e os principais meios de comunicação como o Correio da Manhã, Jornal de Notícias, SIC E TVI, estes últimos, dois dos principais canais de televisão em Portugal, já noticiaram o desaparecimento de Luís Manuel Matos Pinto e poderá ver os vídeos da reportagem aqui:

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/01/07/continua-por-localizar-o-jovem-desaparecido-ha-duas-semanas-em-baiao

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/covelas-baiao-desaparecido-estudante-desaparecido-porto-tvi24/1407784-4071.html

A todos pede-se que se souberem algo do paradeiro do Luís que contactem as autoridades (GNR/PJ).

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "REGIÃO: Baião: 17 dias depois, Luís Manuel Matos Pinto continua desaparecido"

  1. Bom dia.... esse caso ainda está sendo publicado nas páginas do Facebook brasileiro. Podem informar se o Luis foi encontrado, por gentileza?

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html