Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Noite da Música recebida no Externato D. Afonso Henriques
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

No dia 11 de Janeiro deste ano, o Externato voltou a apresentar a sua Noite da Música. A organização do evento esteve a cargo dos alunos do 12º ano, finalistas, que reuniram os seus esforços no sentido de proporcionar um bom espetáculo.

O início da festa foi protagonizado exatamente pelas duas turmas do 12º ano, separadamente, revelando ambas a sua dedicação e talento nas atuações que os próprios elementos encenaram.

De seguida, a já famosa Afontuna brilhou com novos temas e novas vozes que impressionaram a audiência. Logo depois, contámos com a presença da Academia de Música de Resende, que muito nos honrou. Vanguardistas como somos, fomos ainda palco da estreia dos Trauma, uma banda “recém-nascida” que tem como vocalista o nosso colega e amigo Gonçalo Pinto. O evento foi encerrado pela privilegiada voz da Ilda Magalhães.

A acrescentar a este diverso leque de músicos, foram representados em palco contos infantis, que, para além das memórias a que se podem associar, muito fizeram rir os presentes. Mais uma vez, o elenco foi composto pelos alunos finalistas.

Cerca de 300 pessoas fizeram questão de comparecer e de testemunhar uma noite alegre e repleta de surpresas. Foi gratificante para nós, finalistas, ver o nosso empenho reconhecido, constatando o agrado da plateia, à qual dirigimos o nosso muito obrigado.

Agradecemos também a todos os que facilitaram o nosso trabalho e tornaram a festa possível.

Fica o desejo de que o espírito empreendedor e criativo dos alunos do Externato não se esvaia, para que possamos continuar a contar com serões tão bem ou melhor passados num polivalente que, apesar de frio, tem a garantia de ser acolhedor.

Ana Lúcia Ramos

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Noite da Música recebida no Externato D. Afonso Henriques"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html