Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Entrevista ao Gerente do Pub Fora d'Horas - João Pereira
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Notícias de Resende a partir de agora irá fazer várias entrevistas que permitam a divulgação do comércio local. O primeiro entrevistado é João Pereira, gerente do Pub Fora d'Horas, um dos bares mais frequentados pela juventude resendense. A gerência completou há pouco tempo dois anos de atividade, e nada mais oportuno que entrevistar o gerente do espaço.

Rafael Barbosa (RB): A gerência do bar mais “jovem” de Resende completa dois anos de atividade. Resumido, como foram esses dois anos?

João Pereira (JP):Foram dois anos muito positivos e desafiantes que superaram as minhas expetativas em todos os níveis  lembro-me que no inicio estava com um pouco de receio de ser o novo gerente de um espaço como é o Fora D´horas, mas felizmente tive as pessoas certas ao meu lado como a minha mulher, família e amigos que me deram força e coragem para dar continuidade ao nome que tem este Bar.

RB: Certamente que a economia local atravessa um período difícil. Como o Pub Fora d’Horas tem contornado esse problema muito destrutivo para o tecido empresarial local?

JP: O fora d´horas já não é de agora, existe desde 1994 já teve excelentes pessoas na gerência, desde sempre me lembro que este é um bar de eleição para as diferentes gerações e pelo seu bom ambiente, pelo "ponto de encontro". Em poucas palavras por ser o Fora D´Horas consegue-se dar a volta a este período difícil que todos nós atravessámos.

RB: Que tipo de atividades o bar oferece aos clientes?

JP: De quinze em quinze dias geralmente organizo festas temáticas, retiro as mesas e as cadeiras para dar espaço aos clientes para dançarem, por norma cada festa tem um tema e um dj para animar a noite. Os clientes aderem, gostam e a noite torna-se muito divertida, dependendo do tema algumas vezes é atribuído um prémio. Posso referenciar algumas festas temáticas com muito alarido e divertimento  A festa dos óculos mais originais, do gorro, do chapéu, do piropo, beijo, palavra proibida...entre outras que marcaram grandes noites ao longo destes dois anos de gerência, mas para quem tiver curiosidade pode visualizar estas noites através do facebook em Pub Fora d´horas ou visitar o site: www.pubforadhoras.ptcom.biz



RB: Qual o momento mais marcante para a gerência e/ou para o próprio bar?

JP: Tive vários momentos marcantes no entanto destaco dois, a primeira passagem de ano após quinze dias de gerência e o primeiro aniversário, pelo o feedback das pessoas e do bom ambiente que se gerou.

RB: Quem frequenta o Pub Fora d’Horas?

JP: Todo o tipo de clientes de diferentes gerações e claramente muitos jovens.

RB: Haverão novidades para breve?

JP: Sempre que posso e que seja do meu alcance farei sempre os possíveis para dinamizar e inovar este espaço.



RB: O Fora d’Horas distingue-se dos outros bares. Que pontos permitem uma diferenciação do espaço?

JP: O Fora d´Horas, como já referi, é um bar de várias gerações, torna-se acolhedor pelo seu espaço e pelos seus clientes que fazem deste espaço a sua segunda casa. Não referencio pontos que diferenciem este espaço relativamente a outros, pois cada um tem o seu valor e no Fora d´horas existe vários grupos de clientes, que se tornaram numa família e com isto criei a seguinte frase: "a tua noite começa aqui... no lugar do costume"!

RB: Deseja acrescentar algo à sua entrevista?

JP: Agradeço a oportunidade que me deram por falar um pouco sobre estes dois últimos anos de gerência  aos meus actuais e futuros clientes, pois são eles que marcam este espaço e serão sempre bem vindos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Entrevista ao Gerente do Pub Fora d'Horas - João Pereira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html