Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Ceia de Natal do Município de Lamego foi um encontro de grande confraternização
terça-feira, 18 de dezembro de 2012 Publicado por Notícias de Resende

A tradicional Ceia de Natal do Município de Lamego juntou este ano à mesma mesa mais de 200 funcionários da Câmara Municipal e da empresa Lamego ConVida para a realização de um grande encontro de confraternização entre colaboradores de diferentes serviços. Em ambiente festivo, próprio desta época, o executivo camarário, liderado por Francisco Lopes, os responsáveis das associações de freguesias do concelho e os funcionários da autarquia conviveram como uma grande família ao longo de várias horas.

Antecipando a noite de consoada, não faltou à mesa o tradicional bacalhau cozido, o bolo-rei, as rabanadas e o espumante de Lamego, num jantar servido no refeitório do novo Centro Escolar de Lamego que ofereceu as condições ideais para a confeção deste repasto.

Nas palavras dirigidas a toda a assistência que partilhou no final desta celebração, Francisco Lopes elogiou o brio profissional e o espírito de missão demonstrado ao longo do ano pelos colaboradores do Município de Lamego em prol da causa pública e exortou à sua união e à sua determinação para servirem cada vez melhor, pese embora os atuais constrangimentos motivados pela crise económica e social que atravessa o país.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Ceia de Natal do Município de Lamego foi um encontro de grande confraternização"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html