Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Pai Natal Visita Escolas do Concelho de Castro Daire
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 Publicado por Unknown

Numa iniciativa do Município de Castro Daire, o Pai Natal anda em visita pelas Escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância do Concelho.

A visita do Pai Natal às Escolas do 1º CEB e Jardins de Infância do Município está a decorrer desde o dia 7 até ao dia 14 de dezembro. São visitados 23 jardins de infância e 15 escolas, num total de 360 crianças do pré-escolar e 570 alunos do 1º CEB.

A entrega das prendas é acompanhada por uma animação e pela aguardada chegada do Pai Natal, fazendo as delícias das crianças em cada escola.

Numa época de crise económica, em que as famílias nem sempre podem proporcionar aos seus filhos a oferta dos habituais presentes de Natal, o Município de Castro Daire tem por objetivo desta iniciativa levar a alegria e o espírito de natal a cada criança e tornar este época ainda mais alegre e intensa para estes jovens.

O presidente do Município, Fernando Carneiro, afirmou que este esforço feito pela autarquia castrense para proporcionar esta simbólica lembrança a cada criança é amplamente recompensado pelo sorriso estampado no rosto das crianças nesta iniciativa, sendo este o melhor presente de Natal que o Presidente da Câmara pode ter nesta época de Natal.

A iniciativa decorrerá até á próxima sexta-feira dia 14 de Dezembro, dia em que se interrompem as aulas para as férias de Natal.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Pai Natal Visita Escolas do Concelho de Castro Daire"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html