Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Jovem desapareceu no dia 23 de Dezembro em São Tomé de Covelas
terça-feira, 25 de dezembro de 2012 Publicado por Notícias de Resende

Um jovem com cerca de 18 anos desapareceu na freguesia de São Tomé de Covelas, Baião, na tarde deste Domingo, dia 23 de Dezembro. Ao que o Notícias de Resende conseguiu apurar, o jovem recebeu um telefonema ainda em sua casa, saindo logo depois, deixando o telemóvel em casa e abandonado a sua residência apenas com a roupa que tinha vestido, dizendo que ia ter com o pai a uma casa perto do Rio Douro. O Notícias de Resende apurou ainda que a GNR já se encontra no local, fazendo buscas com cães e que a Polícia Marítima terá também já iniciado as buscas no Rio Douro. Estas informações carecem ainda de confirmação oficial.

Pede-se a quem souber alguma pista sobre o paradeiro deste jovem que contacte as autoridades (GNR). A foto do jovem é esta que se encontra aqui por baixo.


Luís Manuel Matos Pinto
Estudante da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "REGIÃO: Baião: Jovem desapareceu no dia 23 de Dezembro em São Tomé de Covelas"

  1. Anónimo

    Sou uma conterrânea que também estudou medicina. Todos os dias procuro saber uma boa noticia. Deus o proteja e ajude quem sofre com o que aconteceu.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html