Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
G. D. Resende X Canas de Senhorim: Um Resende abençoado pela chuva, por Carlitos e Hugo Monteiro
terça-feira, 18 de dezembro de 2012 Publicado por Unknown

Num dia em que a chuva teimou em não parar, caindo assim durante todo o tempo de jogo no Estádio Municipal de Fornelos, parece que veio para abençoar a segunda vitória consecutiva do Grupo Desportivo de Resende neste Campeonato da Divisão de Honra.

A equipa visitante, acabaria mesmo por marcar muito cedo e, aos três minutos de jogo, Bernardo marcava para o Canas de Senhorim e punha a sua equipa a vencer em casa do Resende por 1-0.

A equipa de Resende, reagiu e aos 18 minutos, por intermédio de Carlitos, fez o 1-1, num grande golo de livre direto. O Resende dominou a primeira parte, embora sem conseguir concretizar. O Canas de Senhorim não consegui criar grandes oportunidades junto da baliza do guardião Júlio.

A segunda parte, trazia mais do mesmo, o Resende tentava mas não conseguia concretizar. Destaque ainda para a entrada em jogo de Pedro Gomes, o novo reforço do Grupo Desportivo de Resende, que mal entrou, entrou também pela área da equipa visitante, e quase fazia o golo… quase porque a bola foi ao poste. No entanto, ficam boas indicações deste novo extremo que esteve muito ativo no jogo.

Foi Hugo Monteiro, mais uma vez, quem trouxe descanso aos adeptos do Resende, correu com a bola alguns metros, rematou para o canto inferior esquerdo da baliza e fez o golo da vitória do Grupo Desportivo de Resende. A segunda consecutiva, depois de ter em ganho em Vouzela por 2-0. A vitória ficaria então na capital da cereja, pois o Resende foi a equipa mais eficaz e portanto, mais feliz.

O Resende conseguiu manter-se assim na 11º posição da classificação, com 15 pontos, a par do Molelos.

Quanto aos restantes jogos deste fim-de-semana, destaque para a derrota do Sátão em casa do Lusitano, que assim perdeu a liderança do campeonato para o Moimenta da Beira, este que ganhou ao Sporting de Lamego por 2-0. O Castro Daire com a vitória por 7-0 frente ao Molelos, passou também o Sátão, estando agora com mais um ponto.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "G. D. Resende X Canas de Senhorim: Um Resende abençoado pela chuva, por Carlitos e Hugo Monteiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html