Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu e Benfica 0 X G. D. Resende 0: Muita parra, pouca uva
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 Publicado por Unknown

E até estamos no tempo delas (uvas). É verdade, o Grupo Desportivo de Resende foi à capital do desporto defrontar o Viseu e Benfica e voltou com um empate na bagagem.

Apesar das muitas oportunidades de golo, a começar logo por um penalti falhado por Hugo Monteiro aos 6 minutos de jogo, os homens de Resende não conseguiram concretizar e levar a bom porto a missão de regressar a casa com os três pontos.

O Resende apresentou o seguinte onze inicial: Júlio, Pisco, Sérgio, Nesco, Caio, Ricardo Sequeira, Hugo Monteiro, Rafa, Rui Felisberto, Nuno e César. Carlitos viria a render Hugo, Daniel entraria para a saída de Rui e Coutinho fez também Nuno descansar.

A formação resendense tinha ainda 5 jogadores lesionados com os quais Rui Rebelo não pôde contar para este embate com o Sport Viseu e Benfica.

Destaque ainda para os muitos resendenses presentes em Viseu que fizeram sentir os “Guerreiros” em casa.

Na primeira metade, o Resende acabou por desperdiçar cerca de três oportunidades claras de golo, entre elas, um penalti que Hugo não conseguiu converter, o que aliás, nem é normal. Do lado da equipa da casa, o Viseu e Benfica quase não assustou a baliza do guardião resendense, apesar de ter tido também uma oportunidade para concretizar.

Nesta primeira parte o Grupo Desportivo de Resende controlou o jogo e mostrava vontade de agarrar os 3 pontos tão importantes nesta Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O tempo de intervalo chegou com um empate a zero, mas com a equipa visitante por cima do jogo.

No segundo tempo, verificou-se ainda uma grande intensidade no meio campo de ambas as equipas, pois foi um jogo muito forte a nível tático.

Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado, onde as oportunidades de golo que houveram foi em igual número para as duas equipas.

Apesar do empate, é bom de referir que foi um bom espetáculo de futebol, nesta 4ª jornada da Divisão de Honra.

O Grupo Desportivo de Resende somou assim um ponto, ascendendo um lugar na tabela classificativa, encontrando-se agora com 5 pontos no 8º lugar. O Viseu e Benfica está neste momento na 12ª posição da classificação.

Quanto aos outros encontros, destaque para Moimenta da Beira e Canas de Senhorim que voltaram a vencer e em 4 jornadas têm 4 vitórias, somando 12 pontos, e assumindo-se como grandes candidatos a campeões desta divisão.

No próximo dia 21, o Resende recebe o Fornelos, grande rival, para a 5ª jornada no Estádio Municipal de Fornelos pelas 15h.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu e Benfica 0 X G. D. Resende 0: Muita parra, pouca uva"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html