Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Albufeira da Pala volta a receber emoções da Motonáutica
sexta-feira, 21 de setembro de 2012 Publicado por Unknown

Depois de 10 anos de interregno, as provas de Motonáutica voltam à Albufeira da Pala (freguesia de Ribadouro, concelho de Baião), nos dias 29 e 30 de Setembro, numa prova a contar para o campeonato nacional da modalidade.

A Albufeira da Pala constitui um dos maiores “espelhos de água” do rio Douro e irá acolher esta prova organizada pelo Clube Náutico de Ribadouro e pela Câmara Municipal de Baião, com o apoio da Cooperativa Dolmen e da Federação Portuguesa de Motonáutica.

A pista onde irá decorrer a prova foi declarada, em 1999, como sendo de primeira categoria e “como uma das melhores da Europa” pela União Internacional da Motonáutica. O Clube Náutico de Ribadouro, por sua vez, foi considerado de “nível 1 organizativo” pela mesma entidade, o que o torna apto para organizar qualquer tipo de prova internacional.

A apresentação da prova irá decorrer na próxima sexta-feira, dia 21 de Setembro, a partir das 16h00, na Albufeira da Pala, em Ribadouro, contando com a presença do presidente da CM Baião, José Luís Carneiro, do presidente do Clube Náutico de Ribadouro, Mário Sousa e de um representante da Cooperativa Dolmen.

Estará presente, também, o piloto Arnaldo Magalhães, que a bordo da sua embarcação fará uma breve demonstração na Albufeira da Pala.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Albufeira da Pala volta a receber emoções da Motonáutica"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html