Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Passeio Sénior 2012 leva cidadãos baionenses a visitar três concelhos
quinta-feira, 30 de agosto de 2012 Publicado por Unknown

O Passeio Sénior do Município de Baião terá como destino este ano três localidades emblemáticas do distrito do Porto.

As jornadas de passeio e de convívio dirigidas aos munícipes baionenses com 60 ou mais anos de idade estão agendadas para os dias 3, 4 e 5 de Setembro e irão consistir em visitas ao Santuário do Sameiro (Penafiel), ao Parque da Cidade do Porto e ao Parque do Castelo (Póvoa de Varzim).

A saída está marcada para as 8h00 da sede de concelho, estando a chegada prevista para o período entre as 19h00 e as 19h30, ao mesmo local.

O Passeio Sénior é uma organização a cargo do pelouro dos Assuntos Sociais da Câmara Municipal de Baião e visa proporcionar aos cidadãos mais idosos do concelho um dia diferente da sua rotina habitual e marcado pela animação.

No dia 3 de Setembro o Passeio Sénior destina-se aos habitantes das freguesias de Campelo, Ovil, Loivos do Monte, Valadares, Santa Cruz do Douro, São Tomé de Covelas e Viariz.

A 4 de Setembro a jornada destina-se aos munícipes residentes em Santa Marinha do Zêzere, Frende, Tresouras, Loivos da Ribeira, Teixeira, Teixeiró e Gestaçô.

O derradeiro dia, 5 de Setembro, será preenchido com a deslocação dos munícipes de Ancede, Ribadouro, Santa Leocádia, Mesquinhata, Grilo e Gôve.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Passeio Sénior 2012 leva cidadãos baionenses a visitar três concelhos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html