Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: PSD de Baião: Retirada a confiança política a José Carlos Póvoas, eleito nas listas do PSD como Vereador da Câmara Municipal de Baião
terça-feira, 19 de junho de 2012 Publicado por Unknown

A Comissão Política Concelhia do PSD de Baião, vem por este meio informar da sua decisão de retirar a confiança política ao vereador José Carlos Póvoas, eleito nas listas do PSD.

Após diversas reuniões, (para as quais foi sempre convidado), onde se assumiram e concertaram posições, o eleito e referido vereador, optou por não participar das mesmas e posteriormente nas reuniões do executivo adotou e persistiu em assumir posições meramente pessoais que foram contrárias às orientações do partido. Fê-lo mesmo depois da Comissão Política do PSD de Baião, lhe ter enviado sempre as orientações de voto emanadas da reunião preparatória. De salientar que as orientações de voto surgiram sempre depois de profunda reflexão e debate interno.

Pelo fato do vereador não aceitar aquilo que são as decisões do PSD, pela sua atitude permanente de afrontamento ao PSD Baião, pela necessidade de uma clarificação do posicionamento político do PSD Baião, assumimos, de forma irreversível, a quebra de confiança política no Vereador José Carlos Póvoas, eleito nas listas do PSD.

O PSD, rege-se por regras claras de verdade, transparência e capacidade de tomada de decisão, mantendo os seus representantes a sua liberdade de opinião desde que, ao exercer esse direito na qualidade de representantes do Partido, se conformem com o programa e com as diretrizes dos respetivos órgãos democraticamente eleitos.

Consideramos neste contexto que houve um claro desrespeito pelos eleitores, pelos órgãos concelhios do PSD e pelos estatutos do Partido, nomeadamente no dever de respeitar as diretrizes dos órgãos do PSD e principalmente quando se apela à unidade e quando se tenta promover a proximidade com os Baionenses que continuam a confiar no PSD.

Assim, a partir deste momento o Sr. Vereador José Carlos Póvoas, passará de acordo com o que determina esta deliberação, à situação de Vereador Independente e por essa via, de ora em diante o que o Vereador José Carlos Póvoas fizer ou disser não vincula nem compromete, no âmbito do exercício das suas funções de Vereador o PSD, perdendo por isso o direito de representar Politicamente o PSD.

P’A Comissão Política PSD Baião

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: PSD de Baião: Retirada a confiança política a José Carlos Póvoas, eleito nas listas do PSD como Vereador da Câmara Municipal de Baião"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html