Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Município de Mesão Frio Representado no Brasil e Uruguai
quarta-feira, 20 de junho de 2012 Publicado por Unknown

Entre os próximos dias 17 e 25 de junho, o concelho de Mesão Frio é representado em São Paulo e Montevideo, no Brasil e Uruguai respetivamente. A iniciativa é promovida pela Associação do Douro Histórico e trata-se de uma visita técnica, conseguida, através de uma candidatura ao Plano de Cooperação Nacional, aprovado no âmbito da abordagem Leader do Programa de Desenvolvimento Rural (PRODER). O município de Mesão Frio vai ser representado pelo executivo camarário, Alberto Pereira.

Juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, seguirá o vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Real, com várias intenções de protocolo para assinar com entidades, quer em São Paulo, quer em Montevideo, no sentido de conseguir encaminhar visitantes até ao Douro. Todos os custos são suportados pela Associação do Douro Histórico.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Município de Mesão Frio Representado no Brasil e Uruguai"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html