Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cereja de Resende invade ruas de Lisboa: Dez mil cuvetes distribuídas na capital
terça-feira, 12 de junho de 2012 Publicado por Unknown

Na próxima sexta-feira, dia 15 de junho realiza-se no centro da cidade de Lisboa uma ação de promoção da cereja de Resende, com a distribuição à população de 10.000 cuvetes com cereja, onde não faltará a animação de rua.

Depois do Festival da Cereja que decorreu nos dias 2 e 3 de junho, onde milhares de visitantes provenientes de todo o país comprovaram a extraordinária qualidade da cereja e da presença na Feira do Mundo Rural, entre os dias 8 e 10 de junho, numa festa onde o tão apetecível fruto fez as delícias de todos os visitantes, é a vez da capital receber o precioso fruto, numa ação de promoção das potencialidades do concelho de Resende.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Resende, António Borges, “a cereja é um produto de excelência de Resende e é a primeira a entrar no mercado. Por isso, este tipo de iniciativa é sempre benéfico porque é um investimento necessário para a promoção deste produto de qualidade”.

Recorde-se que Resende é responsável por 24% da produção nacional de cereja, ou seja, cerca de 3500 toneladas por ano, e estas iniciativas procuram valorizar um produto diferenciador e que tem uma grande repercussão na economia local.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

2 comentários para "Cereja de Resende invade ruas de Lisboa: Dez mil cuvetes distribuídas na capital"

  1. Anónimo

    Será que podemos saber mais propriamente onde a cereja vai ser distribuída?

  2. Anónimo

    acho sinceramente que é uma boa iniciativa,mas valorizava mais se fosse doada pelas instituições de caridade. há tanta gente a passar fome

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html